sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A CASA DOS SUICIDAS

No pequeno interior de Quixeramobim, chamado Descanso, localizado após a Vila de Uruquê, existia uma casa grande, com vários quartos, salas e cozinhas, mas algo estranho acontecia por lá.
O Sr. Deoclécio Chaves da Silva e sua esposa, a Sra. Maria Natividade Fernandes contam que acontecia algo sobrenatural na casa, que não o deixava dormir à noite, pois ouviam barulhos das panelas caindo no chão. Quando iam olhar, tudo estava em seu devido lugar. Viam também fogo nos punhos das redes, e o pior eram quando coisas do além vinham e tiravam as redes do armador, derrubando os netos que, assustados, choravam à noite toda.
O Sr. Deoclécio conta que, um certo dia, estavam todos sentados no alpendre; aos poucos, foram saindo e ele ficou sozinho por lá, quando de repente ouviu algumas pisadas estranhas; olhou para um lado, olhou para o outro, porém não viu nada; sentou-se novamente e sentiu algo assoprar no seu ouvido.
Ele ficou muito assustado e diz que, até hoje, lembra das coisas estranhas que aconteciam naquela casa. Atualmente, a casa está abandonada. Muitos ex-moradores relatam que os feitos sobrenaturais que ocorrem por lá são devido à primeira família que a construiu e por lá morou por muitos anos. Todos da família se suicidaram na cozinha e os espíritos ficam vagando na casa, atormentando todos que pretendem morar por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário