sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O HOMEM DA MOTO E AS ALMAS

Conta-se que, na comunidade de Castelo, em Quixeramobim, um homem passava de moto por um alto, quando, de repente, perdeu o controle da moto e se acidentou terrivelmente. De imediato, o homem veio a óbito, seu rosto ficou desfigurado e seu corpo com várias fraturas. As primeiras pessoas que o encontraram tentaram prestar os primeiros socorros, mas já era tarde.
Alguns dias depois, um cidadão ia passando pelo mesmo local do acidente, quando, de repente, avistou uma figura horripilante: um homem aparentemente acidentado em cima da mesma moto envolvida no acidente. Era noite e não dava para reconhecer o condutor da motocicleta, porém quando o homem se aproximou, viu uma figura cadavérica e completamente ensanguentada. O homem saiu às pressas e bastante assustado. Por se tratar de uma pequena vila, logo a história se espalhou e, vez ou outra, as pessoas ainda costumavam se deparar com esse terrível ser.
Até hoje, ouve-se essa história na localidade e acredita-se que o local ficou marcado por uma maldição. O fantasma em sua moto habita a região ecoando gritos de dor e espalhando medo por aqueles que o encontram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário