sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O MUTANTE DA NENELÂNDIA

No distrito de Nenelândia, havia um rapaz considerado muito tímido e estranho. O mesmo estudava na escola da cidade e os professores sempre estavam preocupados, pois o mesmo não participava das aulas, ficava sempre no cantinho da sala, muito quieto. A única diversão do jovem era visitar a sua professora, ele chegava a sua casa e ficava como na escola, quieto, sem dizer uma palavra sequer.
Uma certa noite, a professora foi fazer o mingau de sua filha e percebeu que algo andava por cima do telhado de sua casa, logo pensou que fosse algum gato. Na mesma noite, um enorme cachorro atacou as pessoas que estavam na calçada de sua rua, o pai da professora acertou um golpe nas patas do animal a fim de espantá-lo.
No dia seguinte, a professora foi para escola, como era de costume. Ao chegar à sala de aula, deparou-se com o aluno e notou que o mesmo estava com a perna enfaixada. O garoto aproximou-se da professora e começou a falar:
  • Professora, eu fui a sua casa ontem à noite.
  • Ontem a noite? Você está enganado! - disse ela com surpresa.
  • Fui sim, e fiquei em cima do telhado vendo a senhora fazer o mingau de sua filha.
Seu pai atacou-me e machucou minha perna!
O jovem prosseguiu falando muito rápido e nervoso, ele confessou que desde os sete anos de idade transforma-se em um enorme cachorro. Apenas a mãe e o pai do garoto sabiam deste segredo. Todos ficaram bastante impressionados e o jovem não foi mais às aulas, pois ficou seriamente doente.
Meses depois, o jovem faleceu devido a problemas renais; uma semana, depois seu irmão também veio a falecer devido ao mesmo problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário